skip to main | skip to sidebar

Um "croqui" sem personalidade.

Cabelo copiado de quem é antenado, gosto musical milimetricamente estudado para ser blasé, as roupas então, planejado cada look com os que realmente fazem a proposta. Cada etapa, movimento e característica é uma representação estúpida do que quer realmente ser. Mas no final não passa de um croqui sem personalidade e copiado sem permissão alheia. OPINIÃO, é uma coisa que poucos tem, que poucos sabem mostrar e poucos sabem fazer torna-los vivos (fazendo outras pessoas pensarem como tal). Quando se expressa, se expressa mal e ainda faz algo que a própria mente não construiu.
Traz na bagagem um peso cultural "válido", e ainda traz junto alguma Maria vai com as outras...
Eu tenho é muita pena dessa gente que esquece caráter e personalidade em casa, pode ter certeza que isso vale muito mais que uma aparência, um "like", ou um carão. A rebeldia e maldade que passa é tão clichê quanto novela mexicana, chega a ser engraçado em alguns momentos... Além disso, mostra um jeito que não possui característica nenhuma, nem mesmo a de ser adaptável a qualquer ocasião. Algum escape para tal maneira de viver e ser ainda não existe e nem vai existir...
É melhor correr atrás do que realmente é, do que ficar se figurando atrás de mundos, personalidades, comportamentos, filmes que nunca chegarão perto de serem entendidos por pessoas assim... Vai aproveita o fim de ano para errar mais um pouco.

-Mas as vezes é bom rir...-


Reflita.

0 comentários: