skip to main | skip to sidebar

Lançamentos Marcí e Le Lis Blanc

Essa semana aconteceram vários lançamentos, queria ter ido em todos mais querer não é poder rs. Fui conferir o da loja Marci na quinta feira com uma amiga (Roberta do espaçonude.com).A loja fica ali na praia do canto, de frente para o Day by Day, e gente, falo mesmo, difícil eu me sentir bem em um lugar como la dentro! Fui muito bem recebido e estava um clima super gostoso la. Os blogueiros convidados podiam cada um fazer um look para o site da Loja (quando for postado eu mostro aqui) foi super divertido. Você tem que ver os acessórios que vendem na loja, são lindos! Não deixem de dar uma passada na loja e conferir!





E ontem fui conferir a Le Lis Blanc no shopping praia da costa. A a equipe da loja também é super tranquila e simpática. Também fiquei super a vontade na loja,  e as peças estão lindas! Vale a pena dar uma passada la para conferir as peças! Na hora de ir embora, ganhamos uma lembrancinha da loja super legal! Uma bolsa com varias frases de reaproveitamento e conscientização ambiental. Legal a iniciativa! E agora eu só quero deixar claro que os cintos já entraram no meu wish list.





0 comentários: