skip to main | skip to sidebar

Brechós em Vitória #3

Todo mundo gosta de um brechó bom e barato! Principalmente aqueles que você encontra diversas peças de grife... Hoje fui ao centro conhecer mais um brechó, não tem nome e é super escondido, passei na frente umas três vezes e demorei uns 15 minutos para achar. O prédio esta em reforma e é um daqueles bem antigos do centro, então dificultou mais ainda para eu achar. Quando eu vi a entrada, achei que o brechó não seria bom, mas quando entrei tomei um susto! É muita roupa em pouco espaço! Tem lugares que para mexer, você tem que passar pelo meio das roupas! Mas valeu apena, fiquei pouco tempo lá dentro, mais encontrei tanta coisa legal, que já pretendo voltar lá para olhar com calma e comprar mais, até por que o preço super agrada, peças de 2 a 20 reais, nenhuma passa desse preço. Quem quiser ir, o brechó fica ali no centro, depois do Parque Moscoso e um pouco antes da loja "show do 10". O ponto de localização mais fácil ali é ser em frente à subida para a Santa Casa (que também possui um brechó super barato, mas não me agradou).











Relevem as fotos de baixa qualidade, tirei com o celular! ♥

0 comentários: