skip to main | skip to sidebar

Da tendência ao mau gosto.

Mau gosto. Essa é a palavra para definir esse editorial feito para a Vogue Francesa para a edição desse mês de setembro. O que leva um ser humano a fazer um editorial Plus-Size intitulado "Festin" (banquete) e com fotos assim?? Particularmente acho que esse editorial ficou pesado e de extremo mau gosto. Não é de hoje que eu vejo a Vogue como uma revista que recusa totalmente gordos, negros, feios (eu) e coisas do gênero.

O editorial passa uma imagem que a pessoa gorda é suja, descontrolada e sem saúde. Sério isso mesmo gente? A Vogue cada dia que passa perde mais credibilidade comigo.


Mas é o que eu digo. O mundo da moda é podre e gera uma mascara de "arte" para encobrir todas essas merdas que eles fazem. Ai vem um grupe e acha que tudo na moda é arte e é lindo... Vocês já viram o caso da campanha da MAC com a "Ciudade de Juarez"? Na época deu uma problema muito grande! Se vocês não conhecem seria legal pesquisar.

Enfim. Eu acho que essa história de plus size é mais uma modinha e que a vogue está é rindo da todos. Um mundo que ser 38 já é limite aceitar um 42 tão fácil assim não entra na minha cabeça.

0 comentários: