skip to main | skip to sidebar

Primeiro aniversário do blog!

Hoje é um dia muito especial para o ahazaneim! É o dia em que ele completa exato 1 ano de vida! Desde que o blog começou ele mudou muito, muito mesmo. Parece que foi ontem que eu estava pensando em criar o blog! No inicio o que era para ser um passa tempo, acabou se tornando algo sério, é do trabalho de cuidar e manter o blog com um conteúdo legal que chegam convites para desfiles, lançamentos de coleções e também as amizades. Eu só tenho que agradecer a todos que visitam o blog e que apoiam ele desdo inicio. Hoje em dia a qualidade do blog subiu muito, é muito bom quando recebo e-mais ou quando as pessoas vem conversar comigo no msn sobre assusto que eu posto no blog. É assim que vemos que as pessoas estão gostando e que não devemos desistir. Enfim... Eu só gostaria de agradecer a todos os amigos do ahazaneim e dizer que em breve chegarão algumas novidades então não percam! Que venham os próximos aniversários!!



0 comentários: