skip to main | skip to sidebar

Lançamento da novela Fina Estampa

É sério. Eu não gosto de novelas e nem de ficar falando de novelas mas por acaso eu vi as fotos do lançamento da nova novela no site da Globo e fiquei com raiva. Por que os homens brasileiros tem que se vestir tão mal? É sério isso gente? Ou é uma forma coletiva de me irritar? Em um evento de gala do Brasil, lançamento de uma novela os homens vão assim...



Gente! CADÊ os ternos alinhados? Cadê a elegância? Se eles estivessem indo sair com os amigos ou uma festa de 15 anos que não estivesse exigindo um traje formal ou algum evento do tipo eu entenderia mas eles não estão. Para não falar mal de todos, eu salvo esse aqui que apesar do terno estar com o caimento um pouco fora do que deveria estar e o colarinho estar aberto sem gravata, ele foi de terno e sapato. A ocasião pedia um traje mais formal e ele usou.


Brasil já deu a hora de evoluir né??

0 comentários: