skip to main | skip to sidebar

Brechós em Vitória

Há um tempo que venho procurando endereços de brechós para visitar e fazer uma matéria para o blog. Hoje eu resolvi visitar alguns dos brechós/bazar que eu tenho na minha lista. Todo mundo sabe que brechó é um ótimo lugar para conseguir peças vintage e por um preço bom. Para começar vamos falar do Bazar da Catedral de Vitória que fica ali na cidade alta mas funciona apenas Seg, Qua e Sex. As peças são todas doadas, muitas delas são de marca e possuem um preço BEM, BEM em conta. A peça mais cara se eu não me engano sai por R$12,00. Comprei um blazer militar, uma camisa social com bordados (de marca), três gravatas (de marca também) e um óculos retro. Tudo sairia por R$20,00, mas a mulher muito gente boa ainda deu um desconto para min e para minha amiga. No final eu gastei R$15,00 e minha amiga R$10,00.













Depois de dar várias voltas pelo centro de Vitória, e achar uma loja super bacana que vende LP (amanhã eu falo sobre ela) fomos direto para a Praia do Canto no Brechó Lá em Casa é um brechó e ponta de estoque e funciona todos os dias (exceto na segunda). Nele você vai poder encontrar de peças bem baratas até as mais caras. Para se ter noção, lá tem até uma bolsa Gucci linda! Ela estava por R$180,00. A ponta de estoque também é ótima! Eles trabalham com mais de 10 marcas diferentes. Vale dar uma conferida. O Endereço é Rua constante Sodré - 797 - Praia do canto (ao lado do Mc Donald's)








Hoje eu visitei apenas três brechós. No ultimo, a senhora era bem da rabugenta e não deixou tirar foto e nem falar no blog. Então ela que fique sem clientes... rsrs
Eu tenho mas um monte de brechó para visitar e mostrar aqui para vocês. Mas não vou visitar tudo em um dia só né? Vou ver se semana que vem vou visitar os de Vila Velha para mostrar aqui. Espero que tenham gostado e que visitem os brechós! Quem tiver endereço brechós legais pode mandar para mim que eu visito e coloco aqui!

0 comentários: