skip to main | skip to sidebar

Bjork para Dazed & Confused

A cantora Bjork que irá lançar em breve seu novo trabalho "Biophilia" foi capa da edição de agosto da revista Dazed and Confused que comemora 200 edições. No editorial batizado de "Violently Appy" ela usa Haute Couture de Paco Rabanne e Alexander McQueen, grifes que já estão na lista de favoritas da cantora.


Bjork deu entrevista para a revista e fala sobre seu ultimo trabalho Volta, considerado o mais político da carreira da cantora.

“Eu pensei que nunca iria me envolver na política, achava que jovens não tinham voz para isso. Então eu vi como os políticos estavam planejando mudar a Islândia e resolvi me manifestar.”

Sobre seu novo projeto Biophilia, a cantora diz que ele foi feito parcialmente em um IPAD. A própria descreveu o projeto como uma coleção multimídia “de música abrangente, aplicativos, internet, instalações, e shows ao vivo”.






Para os fãs o editorial é um prato cheio mostrando a volta da cantora que consegue conciliar arte e moda de um jeito único. O álbum Biophilia será lançado no final de setembro.

0 comentários: