skip to main | skip to sidebar

VMS - Novos talentos

Lembram que eu disse que tinha participado do desfile de novos talentos no Vitória Moda show? Então, como hoje eu estou com tempo vou postar sobre o desfile! O desfile "Novos Talentos" foi uma parceria Faesa - UVV que escolheu 15 alunos de cada instituição para poder mostrar suas apostas, e os escolhidos poderiam mostrar seu trabalho no VMS. Com peças conceituais e comerciais, o desfile mostrou as novas promessas do mundo da moda capixaba. Essa fotos ai em baixo são de um vestido que eu fiz ano passado, faz parte da coleção que eu estou fazendo. Ver ele na passarela foi uma sensação mágica!  Que venham os próximos desfiles!






PS* Pena que o detalhe das costas não saiu nas fotos... Para quem não viu, o vestido tem uma transparência com renda e seda nas costas

Fotos tiradas do site Caca lima, para quem se interessar ele tem fotos de todos os looks dos novos talentos.

0 comentários: