skip to main | skip to sidebar

A pantalona está de volta!

Quem acompanhou os últimos fashion weeks do mundo com certeza reparou o grande número de desfiles que colocaram a pantalona de volta a ativa. Elas vieram em diversos tipos de tecidos, do mais leve ao mais pesado. Mas se você é do tipo que não gosta da pantalona por achar que ela deixa com cara de "perna de elefante" você está enganada.


Elas são versáteis e dão um ar de elegância, por ter o corte reto elas alongam a silhueta e ainda dão uma marcada na cintura. Se você quer esconder um pouco a gordurinha a pantalona faz o trabalho para você, por não ficar justa na parte de traz, ela esconde um pouco do quadril dando uma diminuída considerável no volume. Para acertar quando for utilizar a pantalona a dica é simples, usar camisas que tem a modelagem mais seca e com tecidos fluidos vão sempre dar um ar elegante e arrumado. Agora jamais use camisas assimetrias, com muito volume ou aquelas que têm a modelagem larga, pois a pantalona em si já tem muito tecido sobrando, e se você colocar mais, seu corpo ficará totalmente desproporcional. Agora se essa for à ideia, vá em frente! rs



E uma dica rápida é para quem gosta de usar as sandálias espadrille, elas junto com a calça pantalona dão um ar bem anos 70, utilizando as peças certas acabam dando uma elegância maior trazendo um ar "retro chic".

0 comentários: