skip to main | skip to sidebar

Manequins de gosto duvidoso

Uma volta nas lojas de departamento pode fazer você encontrar peças legais com preços baixos, mas eu particularmente não aguento olhar para os manequins com as produções duvidosas que se encontram neles, como por exemplo, essas calças que parecem quase uma segunda pele...


Para não dizer que estou falando mal de lojas de departamento, vou dar minha opinião, Cea tem um investimento ótimo em acessórios e sapatos femininos, Riachuelo tem tentado (mesmo de uma forma falha) trazer um produto que agrade os atualizados na moda com parcerias significantes como Cris Barros e Pedro Lourenço e a Renner, que em minha opinião é a melhor dentre as três citadas, sempre tem roupas que podem ser feitos looks legais. Mas mesmo assim os manequins trazem uma versão muito "maximizada" de tudo, fazendo o look ficar "pobre", por exemplo, o mesmo manequim super exagerado da CeA, traz um colete estilo aviador muito legal, que ficou total desvalorizado com o look. Entenderam?


Enfim, se é para ter alguém na loja que faz os looks dos manequins, que pelo menos tenha alguém que faça direito, por que desse jeito não da!

Pronto desabafei! kkkkkkkk

0 comentários: