skip to main | skip to sidebar

Coquetel da nova loja Richard's

Ontem foi o coquetel de inauguração da nova loja da Richard's na Praia do Canto e eu, Isabella (cestbella) e Carol Giuberti, formos conferir, só digo uma coisa à loja esta linda! O publico alvo da nova loja provavelmente deve ser o feminino já que as roupas Fem. tomam a maior parte da loja. Tem um sapato brogue vermelho escuro lindo na loja! Juro que se tivesse do meu tamanho eu compraria, mas como ele é feminino o 39 provavelmente não vai caber em mim. Outra coisa que eu amei foi o cachecol de pelo, e antes de jogarem pedras ele não é de pele verdadeira, é pele fake ok?







E quem quizer ver mais fotos da inauguração da loja é só clicar aqui

Richard's
Praia do Canto - Rua Joaquim Lírio, 438. Telefone: 3376-4500
Shopping Vitória - Primeiro Piso. Telefone: 3335-1709

0 comentários: