skip to main | skip to sidebar

Cachecóis para homens

Hoje está fazendo um friozinho muito bom! E é nessas horas que podemos pegar nossos acessórios de inverno e usar. Uma das coisas que eu mais gosto são os cachecóis, eles sempre dão um up no look e acabam deixando os homens com o aspecto de mais arrumados. Existem milhões de tipos de cachecóis para homens, de seda até lã, do monocromático até com a cor mais vibrante.


Eu tecnicamente acho que cachecóis para os homens devem ser de cores sóbrias e sem muitos enfeites, no caso um xadrez ou um pied-de-poule ainda são liberados... E para quem acha que cachecóis, lenços, pashminas, echarpes ou coisas do tipo tem gosto duvidoso, fique sabendo que hoje em dia eles já se tornaram mais que universal e é mais que uma tendência, se tornou um acessório atemporal e além disso deixam o look com cara de moderno. Então vão umas fotos de street-fashion para vocês se inspirarem e ver como o cachecol dá uma valorizada no look.





E para aqueles que não têm noção de como amarrar ou colocar os lenços aqui vai um vídeo que ensina 25 maneiras de se usar! A maioria das maneiras de amarrar mostradas é valida para homens e mulheres, agora, não vale você homem, jogar o cachecol por cima dos ombros caindo pelo braço e sair pela rua né?


0 comentários: