skip to main | skip to sidebar

Parece mas não é...

É sério gente, pode não ser totalmente igual, mas vamos trocar informações... O colar da Esquerda é da nova coleção masculina de acessórios da Lanvin e custa cerca de RS 1.600,00 já o da direita é da CeA e eu comprei por exatos R$ 25,00.


Os produtos trazem a mesma proposta, são esteticamente parecidos, só que o preço é extremamente diferente! Eu de verdade prefiro o meu dourado com preto, do que a versão da Lanvin, sem dizer que esses "cordões de dente" você indo nessas feiras hippies e pedindo para fazer um parecido você paga no máximo uns R$ 50,00. Às vezes você consegue produtos parecidos ou até mais bonitos que os de grandes marcas formadoras de opinião por um preço muito mais em conta! Acessório então nem fala, já até mostrei aquele meu bracelete de rebites dourados que é idêntico a um de uma grife famosa e que comprei por uns R$30,00.

Por isso eu continuo dizendo, quem procura acha...

0 comentários: