skip to main | skip to sidebar

Estudantes da Santa Marcelina criam revista de moda

A faculdade Santa Marcelina (considerada a melhor faculdade de moda do Brasil) acabou de lançar sua revista de moda, que foi totalmente projetada pelos alunos. O projeto começou com a intenção de divulgar os trabalhos dos estudantes pela faculdade, pois os trabalhos ficam muito restritos dentro da sala de aula, ai o projeto cresceu e agora esta sendo considerada a hipótese de enviar o projeto a uma editora. A faculdade irá dar total apoio aos alunos enviando as revisto a diversas faculdades do Brasil e de fora, A próxima edição da revista sairá em setembro, para conferir a primeira edição é só clicar aqui


-Desabafo-
Agora eu digo... Se os estudantes de moda da minha faculdade tivessem tanta força de vontade igual esses têm, eu me orgulharia, mas eu consigo contar no dedo quantos estão realmente produzindo ou realmente batalhando pro algo lá. E outra, jogar a culpa só nos estudantes da faculdade eu não posso, já que a direção lá não ajuda em quase nada. Organizar atividades entre os alunos de moda é tão difícil assim?

0 comentários: