skip to main | skip to sidebar

Lea T. explica como faz para esconder o pênis.

A Top model mais badalada do momento Lea T. Foi ao programa da Oprah dar uma entrevista... Logo Oprah faz uma pergunta, "Como é a Sra faz pra esconder o pênis na hora de tirar as fotos?" Lea lindamente respondeu: "Boa pergunta, todo mundo quer saber isso, especialmente os homens. É bastante desconfortável, mas melhora com tempo. Tenho que colocá-lo para trás e usar uma calcinha pequena, mas realmente não é confortável, especialmente quando sento"


Depois disso rolou a pergunta que sempre rola quando se fala de gay... Se Lea já teris sentido atração por mulheres e como é sua relação com a família. "Em um certo momento, eu quis aceitar o meu corpo de homem. Claro que tentei viver como gay, tudo seria muito mais fácil. Mas meu cérebro é de mulher, me sinto uma mulher. Eu gosto de homens. Meu pai me disse que não importava se eu era um homem, uma mulher ou um cachorro, ele me amaria. Todos da minha família aceitaram bem", comentou a transexual, que também falou sobre a cirurgia para a retirada do pênis,que deverá acontecer em março, na Itália, caso ela consiga a autorização judicial. "Sei que vai ser dolorosa tanto física quando emocionalmente", Respondeu a modelo.



Para quem é novo aqui e não conheçe a Lea T, ela é uma modelo transsexual e ganhou fama ano passado ao fazer a campanha da Givenchy, esse ano ela conseguiu entrar no ranking das 50 modelos mais importantes da atualidade.

0 comentários: