skip to main | skip to sidebar

Hermés processa mais uma grife por plágio

Pois é a Hermés está processando mais uma grife (dessa vez inglesa) Thursday Friday, que comercializa bolsas de lona com imagens de outras bolsas por 35 dólares. Hermès alega que a Thursday Friday está aproveitando a fama e a reputação da bolsa Birkin, utilizando sua imagem para enganar e confundir os consumidores com seu modelo genérico.


Como eu disse da outra vez... Como eu vou pegar um certo produto e me apossar dele dizendo que é exclusivamente meu sendo que na moda existirão milhões de produtos parecidos com outros? É o caso de pegar uma calça jeans de corte reto dizer que é exclusivo meu e proibir outras grifes de fazer jeans de corte reto. Limitar um produto assim na moda é extremamente errado...

0 comentários: