skip to main | skip to sidebar

Neim ahaza

Começando nova categoria no blog chamada "neim ahaza". O objetivo é simples, postar fotos de coisas que eu não gosto dentro da moda. A gente sempre se depara com aquela coisa que você não consegue entender ou que você olha e diz que nunca usaria, então eu resolvi compartilhar isso com vocês. NÃO estou falando mal de ninguém apenas mostrando roupas ou coisas que eu não usaria. A também estou mudando o jeito de postar as fotos, estarei utilizando a partir de agora o próprio carregador de imagens do blogger, por ser mais seguro de não apagar as fotos depois de um tempo e também para poder postar fotos que podem ser ampliadas, pois não adianta nada uma foto de um look Valentino perfeito mas não poder ver os detalhes.
Então vamos começar!


Fivelas no bolso me lembram um video... clique para assistir

0 comentários: