skip to main | skip to sidebar

FASHIONBUS - INTERVENÇÃO E MODA



Está chegando em Vitória, o evento mais fashion do momento.FashionBus, que junta intervenção urbana, moda, música e cauzação nos lugares mais movimentados da capital será um ônibus cheio de modelos e designers prontos para divulgar seu trabalho e espalhar moda de uma forma underground. O ônibus passara pela capital trazendo desfiles junto de muita música e cauzação. Após passar por pontos estratégicos, o evento terminará com uma festa junta de muita moda conceitual, urbana e musical.

O evento que é uma organização do grupo DesColetivo, acontecerá no dia 08/12 passando por pontos como Praça Costa Pereira, Glória, Lama e Triangulo. Desfiles de 20 a 30 minutos serão realizados em casa parada. Pega o horário de cada intervenção para você acompanhar de perto!

Praça costa Pereira – Centro de Vitória 15h20
Glória - Vila Velha(rua principal da Garoto) 16h10
Centro de Vila Velha 17h
Em frente a Assembléia Legislativa (Vitória) 18h50
UFES (em frente a UFES) 19h30
(PARADA) Praia do Canto - Vitória (Triângulo) 20h

No final, o ônibus desembarcará seus passageiros no Teacher's Pub para uma celebração cheia de moda. A festa consiste em juntar amantes de moda e designers para muita jogação na pista. Do electropop ao tecnobrega, a festa consiste em trazer os melhores hits para uma verdadeira celebração. Cata o Flyer da festa..


Para deixar tudo ainda mais animado, você poderá participar do sorteio de 2 vip's para a festa. Deixe um comentário com seu nome/sobrenome junto ao seu e-mail e aguarde até o dia 07/12 quando será realizado o sorteio!

FashionBus Party - 21:00 - 08/12
Teacher's Pub - Praia do Canto / Censura 18 anos 

R$10,00
R$5,00 para os melhores DRESSCODE



RESULTADO SORTEIO!!


TIAGO SOUZA E CAMILA LIMA


Prepare seu vestido alta-costura, comece sua customização e se prepare para o FashionBus.

0 comentários: