skip to main | skip to sidebar

Semana de moda no shopping praia da costa



Nos dias 28, 29 e 30 de setembro acontecerá a 1° semana de moda do shopping praia da costa, e contará com diversos desfiles de marcas residentes do Shop. Praia da Costa. O evento acontecerá na praça de eventos do shopping e terá inicio as 18:30. Segue abaixo o texto divulgado no site do shopping:

"A Semana Fashion Shopping Praia da Costa é um evento de moda, onde as grifes presentes no Shopping irão mostrar os lançamentos da nova estação.

Acontecerá na Praça de Eventos, no primeiro piso nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Grandes marcas, pessoas bonitas uma festa do mundo da moda para nossos clientes com as coleções de cada uma das marcas participantes para o verão 2010.

A produção do desfile e direção geral é assinada pelo renomado stylist Anderson Vescah. Com um currículo recheado de produções no mundo fashion, tanto no Brasil como no exterior, Vescah ainda atua como colaborador da editoria de moda da revista da Folha de São Paulo, é editor de moda da revista Universo Masculino (UMA) e consultor de moda do evento Brazilian Awards em Nova York.

A Semana Fashion é um evento de sucesso realizado pelo Grupo Sá Cavalcante que começou no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, e este ano chega a sua 15ª edição. “A Semana Fashion, além de ser um grande evento, é uma ótima oportunidade para que nossos consumidores conheçam de perto as principais tendências da moda. O que é mostrado nas passarelas estará nas vitrines do Shopping. Esperamos atrair 20% a mais de público no Praia da Costa nesses três dias de desfiles”, diz Raul Barbosa, gerente de eventos do Grupo."

Marcas que irão desfilar são:

Doramila, Cantão, Redley, Colcci, Outlast, Empório Super Bonita, Hering, Diferolla, Surreal, Help, C&A, Missbella, Vide Bula, Scala, Kevingston, Óticas Paris, Lei Básica, Richards, Konyk, Salinas, Arezzo e Tons.

Agenda do evento:

Data: 28 de Setembro de 2010
Horário: 18:30hs
Desfiles: Tons, Kevingston e Missbella

Data: 28 de Setembro de 2010
Horário: 19:30hs
Desfiles: Vide Bula, Diferolla, Cantão e Redley

Data: 29 de Setembro de 2010
Horário: 18:30hs
Desfiles: Surreal, Outlast, Scala e C&A

Data: 29 de Setembro de 2010
Horário: 19:30hs
Desfiles: Hering, Lei Básica/Ótica Paris e HELP

Data: 30 de Setembro de 2010
Horário: 18:30hs
Desfiles: Doramila, Konyk, Empório S.Bonita e Arezzo

Data: 30 de Setembro de 2010
Horário: 19:30hs
Desfiles: Richards, Salinas e COLCCI

0 comentários: